Aprendi contigo

mar

Foi ao seu lado que aprendi a viver,a sonhar e ao seu lado eu cresci! Agradeço a Deus por não permitir que o tempo não pare para nós dois. Como um anjo entrou na minha vida, senso meu protector e meu consolador!

Eu me apaixonei por você, por que você sempre esteve ao meu lado me falando palavras e frases que eu precisava ouvir, não permitindo que eu sofre-se ou chora-se por algum, por isso eu agradeço por ser a razão dos meus sorrisos, e por me mostrar que realmente está ao meu lado, me apoiando nas decisões… Percebendo que em cada abraço seu, sempre pude me sentir feliz, e que nunca tive motivos para ter medo de viver intensamente essa história… Com a luz de cada olhar seu, me fazendo sonhar, e se tornando precioso para mim.

Por fazer de todos os nossos momentos, a mulher mais feliz do mundo! Por isso só tenho a agradecer por ter encontrado alguém como você para me sentir segura e com o tempo ter a certeza que nosso sentimento é forte o bastante para ser capaz de enfrentar qualquer obstáculo que possa aparecer em nossos caminhos.

Eu te amo!

Anúncios

Acho bem existirem regras quando existe tanto Spam

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.