45 responses to “Agradecimento

  1. Mena eu hoje não estou a fazer visitas, ou talvez faça mais
    logo, mas agora estava a ler os comentarios e vi o teu…
    fiquei preocupada honestamente.Diz o meu marido…amigos
    da net…eheheheh…isso são historias…
    Pois nao sao nao, sinto tantas vezes saudades, falta, destes amigos,
    preocupo-me sim e sinto.Desejo do fundo do coraçao
    que te sintas melhor amiga.
    Tem força e nao desanimes!
    Muitos beijinhos
    Logo passo por tua casinha espero uma chavena de cha
    aqui esta frio em minha casa, estamos em Agosto,
    nem parece pelo menos aqui amiga.
    Abraços e um beijao
    mada

  2. Tente de alguma maneira,fazer alguém feliz.Aperte a mão, dê um abraço,um passo em sua direção.Aproxime-se, sem cerimônia.Dê um pouco do calor de seu coração.Assente-se bem perto e deixe ficar,muito tempo, ou pouco tempo.Não conte o tempo de se dar.Deixe o sorriso acontecer.E não se espantese a pessoa mais felizFOR TU!
    OLÁ BOM DIAAAAAA MINHA AMADAAAAAAA!
    BOM INICIO DE SEMANA!
    BEIJOS!

  3. Bom dia
     
    Uma boa semana para ti!
     
    Beijinhos
    Liz
     
    Para ti *
     
     
    A Idade de Ser Feliz
     

    Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

  4. Beijinhos e um xi coraçao
    Da sempre amiga
    Madalena
    Envio-te este espelho precioso:em seu alto horizontehá-de surgir a curva do teu rosto,lua de bom agouro.Assim apreciarás, com visão justa,o grau em que és formosa;em teus olhos, assim, terá desculpao amor que me devora.E antes a imagem tua, fugitiva,que esse espelho reflecte!Ao menos, mais do que tu, é acessível…E cumpre o que promete. Ibn Al-Sâbûnî
    Para Ti clica
    Musica

  5. Saber VIVER é aprender oa olhar o mundo,   as coisas e os homens com os olhos      voltados para o AMOR.    Que sua semana seja maravilhosa e        com PAZ e AMOR !!          Beijos de carinho no ♥

  6. Um beijinho e um xi coraçao
    Abraços e Kisses!
    Madalena
    É a Fé a primeira a lançar-se no campo,a fim de combater sem olhar ao perigo.Vai com os braços nus, sob um rústico manto,agitado o semblante e os cabelos compridos…Seu repentino ardor de atingir a vitóriafá-la mesmo esquecer de munir-se de escudo:o pânico terror de uma guerra furiosanão encontra lugar em seu peito robusto!A vesga Adoração das velhas divindadesé quem primeiro sai para lutar com ela;mas a Fé, de antemão predisposta ao combate,num instante a derruba e a faz beijar a terra.Não lhe deixa soltar o hálito empestado;prolonga-se a agonia o máximo que pode;e calca-lhe com fúria os olhos injectados,que, por fim, no \’stertor, já nem cabem nas órbitas.Oh! Que imenso clamor na legião dos mártires,que a Fé, sua rainha, amarra prò combate!E agora lá vai ela enchê-los de grinaldas,depois de os revestir de púrpura escarlate…
     Prudêncio (séc. IV-V)
    Para ti clica
    casa do lago

  7. No imenso jardim da vida há flores cujo perfume se esparge no ar como lufadas de uma brisa que traz alegria, felicidade, amor … que essa brisa te atinja plenamente !
     
    Bom fim de semana !
     
    Beijinho
     
    Liz
     
    Para ti … clica

  8.                                Bom F  Bom F           Bom Fim de Se           Bom Fim de S            Bom Fim de Sema        Bom Fim de SemanaBom        Bom Fim de SemanaBom        Bom Fim de SemanaBom            Bom Fim de S     Bom Fim d           Bom Fim de Sem  Bom Fim de Seman            Bom F Bom Fi  Bom Fim de Sema             Bom    Bo   Bom Fim de Sem                   Bo  Bom Bom Fim d                  Bo Bo Bom              Bom Bom Fim d       Bo  Bom Fim de     Bo  Bom Fim de    Bo   Bom Fim de   Bo     Bom Fim   Bo        Bom F  Bo            Bo Bo             B Bo              Bom

  9. Amizade é um lindo laço,que prende os corações,Amizade…mão amiga,repleta de emoções…Passa o tempo, tudo passa,longe vão as ilusões …no meio de multidões…somente a Amizade se abraça…Vem amor…parte saudade…Brotam sonhos…surge ilusão…No silêncio só a Amizade,Aquece a dor de um coração…Amizade, luz divina…Cai do céu com garantia…Se verdadeira, tudo ilumina…jorrando feito uma mina…no coração sincero

  10. Hoje vim aqui na tua página pra dizer que tua amizade é muito importante pra mim, e desejar que tua manhã tua tarde e anoitecer sejam de muita paz!!!
    Desejando tambem que teu FDS seja ABENÇOADO…

    Aprender com os errosCrescer com o sofrimentoFortalecer-se com o desafioEncorajar-se diante do medoCalar-se na hora certaSaber ouvirmesmo que lhe falem fora de horaValorizar o que realmente tem valor
    São alguns dos aprendizados que só a escola da vida nos proporcionará…

    Acabei de me lembrar de ti, então resolvi passar por aqui para te deixar muitos beijos!
    E tambem as minhas frases do dia de hoje e de Domingo visto que só volto ao space na segunda
     duas frases bem marcantes…
    FRASE DO SABADO,
    Saibas que nem tudo está perdido, olha pra dentro de tie tenhas a  coragem para fazeres de um simples momentouma imensa razão de "viver"
    FRASE DE DOMINGO,
    Mais real que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma vida, pois nem sempre temos a vida que sonhamos,mais sempre teremos um sonho para viver.

    FICA BEM FICA COM DEUS! ATÉ PRA SEMANA!!!
    DORU-TEEEEEE
     
    AnnA

  11. As praias de Porto Covo! Continuam lindas! Rodeadas de abraços de rocha! Enlevadas em ondas e mar! Essas praias, tem marcas de passos! Dos primeiros que dei! Marcas de amor que deixei! Que quero recolher! Para não deixar saudade! De tanta, tanta amizade! Que até faz doer! A ilha do meu olhar! Vai caindo devagar! Desgastada, pelas vagas do seu mar! Vigiada pelas gralhas! Sentinelas aladas, quais olhos da nossa alma, que teimam sempre em ficar! Presos de tanta beleza! Já não sobra tempo para apreciar! A distancia que vai, de Sines ao malhão! Quantas praias são! Quanta saudade do tempo, e das rochas! Quando descalço, e de saca ás costas! Procurava lenha para me aquecer! As praias de Porto Covo nunca vão morrer! Pois são eternas.
                                                                    Vitoriogil
    Um bom fim-de-semana e uma boa semana cheia de coisas boas bj vitorio 

  12.  
    Bom dia a todos…tudo bem com vcs? e uma nova semana começa neh…
    Desejo uma semana maravilhosa que apesar dos pesares seja abençoada e iluminada por Deus …para todos Nós !!!
     
     
     
    Espera pelo SENHOR, tem bom ânimo,
    e fortifique-se o teu coração;
    espera, pois, pelo SENHOR.Salmos 27.14
     
    Amiga, obrigada pelo carinho, amizade,
    Vim deixar um  Oi repleto de Carinho…    um Oi recheado com muita Fé…    um Oi imenso com Afeto…    um Oi esplendoroso de Luz…    um Oi forte com Energia…    um Oi encharcado de Coragem…    um Oi embrulhado de Esperança…    e um Oi cheio de Alegria…
     
    Frase do dia:
    "Nunca diga que algo é impossível, as coisas são no máximo improváveis."
     
    Bom dia!!!Te Adoro!!!
    Beijos!
      AnnA 

  13. . ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██████▒▒██████▒▒▒▒▒████▒▒▒██▒▒▒▒██▒▒▒████▒▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒██▒▒██▒▒███▒▒███▒▒██▒▒██▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒████▒▒▒▒▒▒██████▒▒████████▒▒██▒▒██▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒██▒▒██▒▒██▒██▒██▒▒██▒▒██▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒██████▒▒▒▒██▒▒██▒▒██▒▒▒▒██▒▒▒████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒

  14. Tua luz brilha, mesmo quando não a queres,
    mesmo quando não a vês.
    Poderás esconder-te de ti mesmo,
    apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas;
    cobrindo com véus as tuas estrelas azuis,
    nublando com nuvens pesadas o teu céu para
    que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos…
    Mas quando te distraíres, por segundos,
    ao som de uma canção que invoca a luz do amor,
    quando te distraíres olhando para o mar ou
    brincando sem querer com os cata-ventos
    da tua memória, saberás que brilhaste…
    E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras
    e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior,
    verás quão luminoso é o teu ser.
    Sentirás as mãos amorosas da existência
    guiando teu coração e ensinando-te a amar…
    Saberás não estar sozinho, saberás ser amado
    e agraciado pelo amor do teu Criador.
    E tudo isso porque deixaste, sem querer,
    a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida
    que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo.
     
    Tem uma excelente semana !
    Beijinhos
    Liz
    De mim para ti…

  15. "O futuro pertence àquelesque acreditam na beleza de seussonhos. Dentro de você estão seus sonhos,seu entusiasmo, seus desejos e suasalegrias.Dentro de você está o mundointeiro e também o poder de alcançara sua felicidade! Quando o teu coração está aberto, tem seu brilho e o conhecimento chega mansamente, feito flores de algodão desabrochando ao sol… Acredita que tudo aquilo quenecessitas já está dentro de ti."

  16. (¯`-.-♥¯)(¯`-.-♥¯)(¯`-.-♥¯)(¯`-.-♥¯)(¯`-.-♥¯)(¯`-.-♥¯)(¯`-.-♥¯)(¯`-.-♥¯)..Descobri como é bom chegar…♪♪(¯`-.-♥¯)..quando se tem paciência…♪♪(¯`-.-♥¯)..E para se chegar…♪♪(¯`-.-♥¯)..onde quer que seja,…♪♪(¯`-.-♥¯)..aprendi que não é preciso dominar a força…♪♪(¯`-.-♥¯)..mas a razão! ♪♪(¯`-..\\ ///.. ( @ @ ).o00o.(_).o00o…. .
    (¯`-.-♥¯). Um bom dia! ♪♪
    (¯`-.-♥¯). Beijos sem fim…♪♪
    ♪♪ **Anna** ♪♪
     

  17. Olá  Mena que tenhas um  dia muito belo, muito leve, muito doce.Sem dúvida diferente.

    Por vezes uma aragem breve. Como um sorriso. Ou um abrigo…
    Tão igual e tão diverso, tão teu…
    O tempo vai pousando nos rostos de todos nós…é bom acordar em diversos tons em diversos dias em momentos nao esperados…
    Entre os barulhos da casa um sorriso novo… um início de esperança. As memórias, sempre as nossas memórias, não é? a misturarem-se com o que de novo a vida nos traz.As palavras que tocam…
    Um dia doce…muito doce…
    "Doce como o teu olhar
    Perante ele renasço
    E perco-me
    E todas as palavras ficam por dizer…"
    Pois acordei assim tao doce e nostalgica
    Enfim que teu dia seja delicioso,

    Grata, Amiga doce, pelo carinho e pela presença, sempre, em minha pg.
    Até amanhã, Beijos e muitos carinhos para ti
    .AnnA

  18. Bom dia
     
    Este é um texto que eu gosto muito por isso quero partilhá-lo com quem gosto
     
    Beijinhos com muito carinho
    Liz
     
    Conversemos através da alma. Revelemos o que é secreto aos olhos e ouvidos. Sem exibir os dentes, sorri comigo, como um botão de rosa. Entendamo-nos pelos pensamentos, sem língua, sem lábios. Sem abrir a boca, contemo-nos todos os segredos do mundo, como faria o intelecto divino. Fujamos dos incrédulos que só são capazes de entender se escutam palavras e vêem rostos. Ninguém­ fala para si mesmo em voz alta. Já que todos somos um, falemos desse outro modo. Vem, conversemos assim. Os pés e as mãos conhecem o desejo da alma. Fecho pois a boca e conversemos através da alma. Só a alma conhece o destino de tudo, passo a passo. Vem, se te interessas, posso mostrar-te.***Rumi

  19.  
    Para ti clica
    Beijos e Um Bom Dia!
    Madalena
    O escavador de tesouros
    De bolsa desprovida e coração sofrido,Arrastava a minha triste vidaA maior das desditas é ser pobreRiqueza é o soberano bemPara acabar com meus padecimentosÀ cata de um tesouro me enleveiE tê-lo-ás, minha alma! assim clamando,Com o meu próprio sangue o atestei
    No lugar propício já chegadoSignos e mais signos mágicos traceiAcendendo vivas labaredas,Ossos e ervas mágicas reunindoA invocação completeiSeguindo o rito, fiel ao roteiro.Cavei o chão da terra fria,Em busca do tesouro ambicionadoFeia era a noite, tempestuosa e negra.
    Ao ressoar da meia-noiteVi surgir do bojo da treva imensaUma luz resplandecenteVindo em minha direçãoQual estrela alvinitenteRasgando a escuridão.Num abrir e fechar de olhos, num repenteBanhou-me fúlgido clarãoBrotando da taça refulgenteQue um moço de belo aspectoFormoso, trazia na mão.
    Vi que seus olhos brilhavamCheios de benevolência,Sob uma coroa de floresVi que ele vinha com uma luz divina,Transpor o círculo da força mágica.E assim o fez, para depois,Bondosamente, convidar-me para beberDaquela taça.Pensei comigo: não é possívelQue um moço tão carinhoso,Radiando luz e tão formoso,Dos domínios do mal seja um enviado.
    – Ó meu amigo, bebe entusiasmo para sua vidaque só assim hás de chegar à compreensãoe assim fazendo, jamais aqui retornarás,cheio de medo a estes lugares tortuosos,para estas coisas de invocação!Larga mão de escavar nesse vazioOutra seja a tua forma de viver:Durante o dia – trabalho.Ao vir da noite – sossego, visitas e distraçõesÁrduas semanas de lutas, às vezes festa e alegria,Tal seja, daqui por diante,O teu rito de magia.
    GOETHE
    1797
     

  20. Um dia maravilhoso para ti!Com muito amor, paz e emoção,
    É tão bom estar viva! Tão bom, tão bom!
    Vai escovar os seus dentes…Olhar no espelho e dizer: “Vou ter um dia maravilhoso”.
    Depois vai se refrescar   fazendo exame de um chuveiro da água morna que limpa seu corpo da cabeça ao dedo do pé.
    Não se esquecer comer um pequeno almoço . Teu corpo necessita energizar o alimento para manter uma postura boa e uma atitude positiva.
    O tal pensamento sempre “Vou ter   um dia maravilhoso” e verás como o depressão se  derrete e se afasta.
    Agora é hora de apreciar seu trabalho. Ser orgulhoso/a de seu trabalho.

    Fazer  esforço fazer hoje um dia maravilhoso. Aqueles que viveram ontem estão dormindo em suas sepulturas. Aqueles que viverão amanhã, nós não sabemos. O único dia vivo é hoje e é um dia maravilhoso para a pessoa que sabe a dignidade e a honra de hoje!

    Espero que me fiz entender não?
     AnnA
    Beijos No Coração

  21. Beijinhos e Um xi coraçao
    Eterna
    Para Ti Clica
    Anelo
     
     
    Só aos sábios o reveles
    Pois o vulgo zomba logo:
    Quero louvar o vivente
    Que aspira à morte no fogo
     
    Na noite – em que te geraram,
    Em que geraste – sentiste,
    Se calma a luz que alumiava,
    Um desconforto bem triste.
     
    Não sofres ficar nas trevas
    Onde a sombra se condensa.
    E te fascina o desejo
    De comunhão mais intensa.
     
    Não te detêm as distâncias,
    Ó mariposa! E nas tardes,
    Ávida de luz e chama,
    Voa para a luz em que ardes.
     
    "Morre e transmuta-te": enquanto
    Não cumpres esse destino,
    És sobre a terra sombria
    Qual sombrio peregrino.
     
    Como vem da cana o sumo
    Que os paladares adoça,
    Flua assim da minha pena,
    Flua o amor o quanto possa.
     
     
    Johann von Goethe
    (Tradução de Manuel Bandeira)
    Ligaçoes perigosas

  22.  
     
        Olá Mena
     
        Muito grato pela tua visita.
     
        Que a Primavera da Vida
     
        acorde sempre
     
        no teu coração…
     
     
        Beijinho
     
        Castro
     
       

  23. As Chamas

    Quatro velas estavam queimando calmamente. O ambiente estava tão silencioso que se podia ouvir o diálogo entre elas.
    A primeira, expandindo sua chama, disse:
    -Eu sou a Paz. Peregrina pelas estradas do sentimento buscando morada no coração dos homens. Viajo pelos campos devastados pelas guerras e canto a minha canção aos ouvido dos que ainda persistem nas batalhas cruéis. Penetro nos lares e espalho o perfume da minha presença. Devo admitir que, apesar da minha luz, as pessoas não têm conseguido me manter acesa. E, diminuindo sua chama, devagarzinho, apagou-se totalmente.
    A segunda, mostrando o colorido da sua chama, falou:
    -Eu me chamo Fé. Tenho me sentido inútil entre os homens. Eles se encontram cheios de tanta tecnologia e conquistas, que não me escutam. Não querem saber das verdades espirituais. Insistentemente, tenho batido às portas da razão humana, demonstrando que, sem minha luz, logo, logo cairão em trevas densas e sofridas. Porque eu sou a chama que se apresenta quando o desengano aparece. Sou a luz que brilha na noite da desilusão. Sou a companheira dos que padecem males sem conta. Mas, como tenho sido desprezada, não faz sentido eu continuar acesa. Ao terminar sua fala, um vento bateu levemente sobre ela e ela se apagou.
    Baixinho e triste, a terceira se manifestou:
    -Eu sou o Amor! Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, porque tudo é mais importante do que eu: a carreira, os prazeres, as coisas materiais. Os homens só conseguem enxergar a si próprios, esquecendo-se até dos que estão à sua volta. Dito isto, o Amor recolheu a sua chama e se apagou.
    De repente, entrou uma criança, olhou as três velas apagadas e falou, espontaneamente:
    -O que é isso? Vocês devem ficar acesas e queimar até o fim!
    Foi daí que a quarta vela, que havia permanecido acesa, sem nada dizer, falou:
    -Não tenha medo, criança. Nem se preocupe. Enquanto a minha chama estiver acesa, podemos acender as outras velas.
    A criança apanhou a vela da Esperança e acendeu novamente as velas da Paz, da Fé e do Amor.
    O começo de tudo
    é o Acreditar.
    carinhosamente, Bjus
    Tâninha

  24.  

    Saber viver, é compreenderque ninguém vive sozinho.Nossa vida se torna mais alegrequando temos um círculo de amizade,quando temos pessoas que nos ajudama preencher espaços em nossas vidas.É por isso que estou aqui muito feliz em te ter na minha vida e poder desejar para ti umBOM DIA!!!…

    Ainda te digo mais…
    Que tenhas felicidade bastanta para que possas suportar os momentos tristes, Dificuldades para que venças e te fortaleças a cada luta, Sonhos para que busques a cada dia um novo objetivo, Um amor INFINITO que te aqueça a alma,Uma FÉ inabalável e Esperança sempre, para que não te falte o desejo de viver cada dia melhor, todos os dias. O que a vida quer da gente é simplesmente coragem!
     
    Eu…tenho tido muita coragem!

    Beijos estalados e Abraços apertados!
    AnnA

  25.  
     
          Olá Mena
     
          É uma honra e um prazer
     
          fazer parte do álbum
     
          do teus amigos.
     
          Quando a cidade se esconde
     
          no manto escuro da noite,
     
          os brilhos que permanecem
     
          são as luzes da amizade,
     
         única explicação,
     
         da origem eterna do mundo…
     
     
         Beijinho
     
         Castro
     
         
     
         
     
         

  26. Conviva com os homens como se Deus o visse …
    Converse com Deus como se os homens o ouvissem.
      Séneca
     
    Um dia muito feliz para ti!
    Beijinho
    Liz

  27. Para ti clica
    Beijos e Um Xi Coraçao
    Madalena
    Caçado com boa razãoCresci como filho de gente rica. Meus pais deram-me uma gravata e me educaram nos hábitos de ser servido. Ensinaram-me também a arte de mandar. Mas quando cresci e olhei em volta não gostei da gente de minha classe, nem de mandar nem de ser servido. E deixei a minha classe, indo viver com os deserdados. Deste modo, criaram um traidor. Ensinaram-lhe as suas artes, e ele passou para o lado dos inimigos. Sim. Eu revelo segredos. Estou no meio do povo e relato como eles o enganam. Prevejo o que virá, pois estou a par de seus planos. O latim dos padres venais traduzo palavra por palavra na linguagem comum. Assim todos vêem os seus disparates. Pego nas mãos a balança da justiça e mostro os falsos pesos. Os espiões me delatam, revelando que estou ao lado das vítimas quando se dispõem a atacá-las. Eles me advertiram e me tomaram o que tinha ganho com meu trabalho. E como não melhorei, começaram a caçar-me. Mas em minha casa só encontraram escritos que denunciavam seus atentados contra o povo. Emitiram então contra mim um mandado de prisão, acusando-me de idéias subversivas, isto é, da subversão de ter idéias. Aonde chego sou estigmatizado pelos proprietários, mas os deserdados sabem do mandado de prisão e me escondem. Dizem: A você eles estão caçando com boas razões.
    Bertolt Brecht (1898-1956)
    Forever young…que saudades!

  28. Graças a Deus, hoje é sexta-feira.
    Fim de semana chegando e espero que sua semana tenha sido ótima. Que alguns planos tenham sido realizados e outros já estejam na agulha para se realizarem

    "Confia ao Senhor as tuas obras e os teus pensamentos serão estabelecidos!"
     
    SOU ASSIM…ASSIM SOU…
    Sou parte do tudoA parte que é feita de nadaSou aquilo que tu tens mais medoE também aquilo que mais te agrada
    Sou uma incógnitaUm caminho que não tem rumoE quando tu pensas que me achas-teÉ aí que sumo
    Sou as lágrimas da tempestadeCom o choro de trovãoSou quem te nega um olharMas te entrega o coração
    Sou mais do que tu pensasMas menos do que realmente souSou quem mais erraDepois quem mais acertou
    Sou só, cheia de amigosAcompanhada de solidãoSou quem pode ser mais realMas que é feita de ilusão
    Sou uma peça nesse jogo da vidaUm leigo que sabe de tudo!
      
    Frase do dia…
    “ Se plantar coisas boas,
    certamente colherá coisas boas…”
    Beijos Mil
    DEUS TE ABENÇOE!!
    AnnA

  29.  
    Beijos e Um Bom Fim de Semana!
    Madalena
    Fui andar pela mata,
    comigo a sós ficar,
    À procura do nada,
    Só para vaguear.
    De uma planta a florzinha
    Num sombreado encontrei,
    Cintila qual luzinha
    Vinda do céu, pensei.
    Quis dali arrancá-la;
    Delicada falou:
    Se vou murchar na sala,
    Não, contigo, eu não vou,
    Cavando em torno dela,
    Livrei cada raiz.
    Junto à casa, bela,
    Um canteiro, lhe fiz.
    Devolvi-a, então á terra,
    No mais calmo lugar,
    Já se espalha como hera,
    Dá flores sem cessar.
    Goethe
    Para Ti Imagem Clica

  30.  
    Quanto mais tenho de Ti, mais Te preciso JESUS!!!
    Eu tambem preciso sempre de ti em meus dias Amiga!!!  
     Amo esta passagem:
     O AMOR TUDO SOFRE
     TUDO CRÊ
    TUDO ESPERA
     TUDO SUPORTA
     1Cor.13:7
    UM FIM DE SEMANA NA PAZ É O QUE DESEJO PARA TI!

     
     
    Ahh… Jesus… Como queria ser diferente, como queria ser mais sincera, mais satisfeita, mais adoradora… Queria uma vida diferente Jesus… Não, não estou lamuriando, estou apenas abrindo meu coração pra Ti óh Deus, apenas expondo ao Senhor que sou falha… Que preciso de Ti, que não sou nada nesse mundo, que nada em minha vida tem sentido, se não tiver Tua doce presença Jesus…. Ôh Pai… perdoe-me… perdoe-me os momentos em que duvidei de Tua presença, que duvidei de tudo pelo Teu silêncio, sem reconhecer que é no silêncio que o Senhor trabalha pelos seus, que duvidei que estivesses me ouvindo, que duvidei que não me vistes chorar de tristeza… que fui incompreensiva, que praguejei, que falei coisas horrendas, que reclamei, que tive ira, que não orei, que não te ouvi… que não preguei… que amaldiçoei… Ah… Jesus…Muda-me… Minha vida não pode seguir assim… Preciso tanto de Ti… Ouve-me óh Deus… Ajuda-me a compreender quando falares comigo… Ajuda-me a ser melhor, conforme a Tua santa e preciosa vontade! O que posso fazer pra te tocar, pra tocar em Tuas vestes Jesus… Não passe sem me perceber… Jesus,… Olhe pra mim Jesus… Estou aqui Senhor… Disposta a mudar, meu coração é Teu… Ajuda-me… Só Tu és adorado neste lugar, manifeste a Tua glória, Poderoso Deus, Eterno, Amável, Justo, Sincero, Misericordioso, Amigo, Fiel… Meu doce Jesus… Te amo, te adoro, me prosto aos Teus pés… único digno de toda adoração…

     Te amo Amiga Mena como Amo a Deus e a Jesus… Preciso de Ti em minha Vida como preciso do meu Deus e seu filho Jesus….
     
    BEIJOS MIL
    ANNA

  31.  
    PROMESSA
    O conselho da bíblia é para ti e é para agora: "busque ao senhor enquanto pode achá-lo" (isaías 55:6). mas vá com uma certeza: ele já está à sua procura. é Deus quem nos visita a cada manhã com a semente da vida, e nos convida a andar com ele, sob a luz de sua palavra. aceite esse convite agora, e depois, e depois..
     
    estás esperando o quê?

    Agradeço a todos que me lêem e que me visitem.
    Oro por cada  coração.
    Espero sempre vocês.
     Abraços e Beijos.
    Bom inicio de semana!
    Com todo o carinho…
    AnnA
     

  32. Amiga que os teus passos sejam sempre na direcção da virtude e na amizade e no verdadeiro AMOR e PAIXÃO, que a tua mente seja sempre iluminada por DEUS, para que possas progredir na vida terrestre e que a tua amizade seja a grande porta da vida – Por tudo o que representas para mim um grande obrigado e um bem haja
     
    “Os olhos de todos esperam em Ti,
    Abres a tua mão,
    E Tu lhe dás o seu mantimento
    A seu tempo
    E satisfazes os desejos de
    Todos os viventes”   Salmos 145:15,16
     
    “ Não desespere. A felicidade ainda existe, Está mais perto do você imagina. O céu pode começar dentro de si. Só depende de uma coisa: da sua escolha. Você pode escolher uma vida diferente, com novas metas. O caminho pode ser difícil, mas há um Amigo que pode ir consigo até ao fim… DEUS. “ Ellen G. White
     
    Existem vários tipos de amigos …
    Amigos que só dão apenas um simples “oí” e “tchau”!
    Amigos que não sabes, mais admiram-te como mulher e amiga.
    Amigos que, nunca podem contarem com eles.
    Amigos que, já te traíram.
    Amigos que, já te enganaram.
    Amigos que, já deixaram de ser seus amigos
     
    Sempre te darei um “oi” com a maior felicidade e um “ tchau” com maior tristeza.
    Podes não saber (espero que saibas) admiro-te muito como mulher, como amiga.
    Quero que, saibas que poderás sempre contar comigo.
    Nunca te vou trair.
    Nunca te vou enganar.
     
    Beijos do sempre amigo Daniel.
     

  33. Tenha uma Ótima Semana"Aquele que se alegra com uma simples flor merece a felicidade de um vasto e colorido jardim!" 
    Clique com Carinho
    Com Carinho de sempre miguxa Aninha.

  34.  

    É como eu sempre digoque tristeza nao tem fim mas felicidade simmuitos de nos nos espreçamos de forma diferente na qual axamos a melhor, mas nem sempre o que parece ser melhor é
    por isso digo que a felicidade só vem se acreditamos que ela existee que nunka devemos esperar dos outro , que os outros nos fazem feliz , por mais que eles tentem nunca conseguiram ,  se acreditarmos em nos mesmos e é isso no momento que eu tenho a falar
     Tenho dias assim, ou mesmo piores, em que me sinto má, feita, estúpida, sózinha, enfim… tudo de mau. Mas depois regresso à realidade e vejo a sorte que tenho, pois tenho familiares e amigos que gostam de mim a sério! Não sou assim tão má, tão feia, tão sózinha!Isso são fases, e essa passará depressa, se Deus quiser.E olha que eu até sou optimista de natureza…
    Fase ?? Que raio de fase que é constante. Confesso-te que cada vez mais sinto que não nasci para viver….sou egoista ao dize-lo? Talvez…cansei-me de fases e mais fases. De incertezas de solidão de falsidade…Mas sabes é o que temos fases, dias melhores dias piores e temos de continuar o nosso trilho, o nosso caminho.amanhã estarei melhor, rodeada de sorrisos e a pensar que esta fase já passou….até não vir a proxima….
    Quando me sinto assim, é um sinal que preciso de estar comigo! A fase da conchinha como lhe chamo… em que estou virada apenas para mim, a renovar energias… para poder voltar com força a este mundo, tão diferente do meu Mundo!E que é isso de estares estranho, de te sentires estranho?! Tu és tu… único, precioso… quem não vir isso e apreciar… não merece ficar!!!Ah… e muito obrigada pelo teu comentário no meu blog! Senti-me tão feliz quando li as palavras que me deixaste lá… Um beijo de estrelas para ti!
    Tem um bom diaaaaaaaaaaa
    AnnA

  35. Bi…BiBi…Bi…BiBi…Bi…BiBi…Bi…bibibibi SAI DA FREEEEEEEEEENTE, SAI DA FRENTE!!! QUE HOJE ESTOU COM PRESSA, E AINDA TENHO QUE PASSAR, POR MUITOS BLOG\’S…Bi! Bi! Bi!
    — ______—/__] . \\____–/…._.|….|…._.o-=’(@)——(@)-´*****************************************
    TÔ PASSANDO BEM RAPIDINHO COM MEU POSSANTE, SÓ P/ DEIXAR UM OIIIIIZÃOO..FICA COM DEUS…BIBI BIBI BIBI
     

  36. Votos de um dia explendido!!!
     
    Beijinho
     
    Liz
     
    CAMINHOS…CAMINHOS…Jenário de FátimaCaminhos que se foram e vieramCaminhos em que andei, andarilhei,Caminhos que por certo ainda me esperamE por certo caminhos que ainda irei.Sei bem! Estes caminhos muitos eramApenas uns atalhos e desviei,Porém estes desvios só me deramA certeza de que pouco ainda andei.Andar preciso mais é o que sinto,Mesmo que haja escarpas e ladeirasE mesmo em intrigantes labirintos.Talvez, andando assim, eu veja indício(Por mais que tenha a vista nevoeira)De quando é uma reta, ou precipício.

  37.  
     
    Desejos de Um dia tranquilo
    Abraços
    Madalena
     
    Salmo
     
    Que da semente do homemNão nascerá homemNem oliveiraDa semente da oliveiraHá que medi-loCom o côvado da morte.Os que habitamDebaixo da terraNuma cápsula de cimento,A sua força é comoA da folha de ervaBatida pela neve.O deserto torna-se história.Térmitas escrevem-naCom as suas tenazesNa areia.E ninguém desvendará os mistériosDe uma espécieDecididamente empenhadaEm se destruir. Peter Huchel (1903-1981)
     
    Moment of Peace
     
    Para Ti clica

  38. Se alguém ama a uma flor, daquela que existe apenas mais que um exemplar entre milhões e milhões de estrelas, é bastante para que seja feliz quando olhar para as estrelas." (Antoine de Saint-Exupéry)
     
     
    “ Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo
    a Tua Benignidade.
    Apaga as minhas transgressões, segundo a
    Multidão das Tuas misericórdias…
    Porque eu conheço as minhas transgressões,
    E o meu pecado está sempre diante de mim …
    Purifica-me com hissopo, e ficarei puro:
    Lava-me ficarei mais alvo do que a neve …
    Cria em mim ó Deus, um coração puro, e
    renova em mim um espírito recto.
    Não lances fora o Teu Espírito Santo.
    Torna a dar-me a alegria da Tua salvação, e
    sustem-me com um espírito voluntário…
    Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus,
    Deus da minha salvação,
    minha língua louvará altamente a Tua justiça ” Salmos 51:1-14
     
     
    Amigo é aquele que ri, que chora, que sofre, que salta, que dá a cara, que acaricia, que é teimoso, que beija com os olhos, que chora com a alma, é amado e odiado, esta sempre presente nem que seja nos sonhos ou na ilusão, que é apaixonado, que acorda dos sonhos da vida, que é aberto e verdadeiro.
    Amigo é ser amigo eternamente, nem que seja só para dizer “olá, tudo bem”, ou bom-dia, boa-tarde, bom fim-de-semana.
    Amigo é não esquecer o Amigo. (Dani)
     
    Beijos Daniel
     

  39. …. …………_. ,-\’“;. . . . . . . . . .,`. . .`—–\’… . . . . . . . . .,. . . . . .~ .`- .. . . . . . . . . ,\’. . . . . . . .o. .o__. . . . . . . . _l. . . . . . . . . . . . (#). . . . . . . _. \’`~-.. . . . . . . . . .,\’. . . . . . .,. .,.-~-.\’ -.,. . . ..\’–~`. . . . . . /. ./. . . . .}. .` -..,/. . . . . /. ,\’___. . :/. . . . . .Olá, envio-te este ursinho. . . . /\’`-.l. . . `\’-..\’…….. . . para te desejar. . . ;. . . . . . . . . . . . .)-…..um optimo. . .l. . . . .\’ —……..-\’. . . ,\’ fim de semana ;). . .\’,. . ,……. . . . . . . . . .,\’bjinhus. . . .\’ ,/. . . . `,. . . . . . . ,\’. . . . .. . . . . .. . . .,.- \’. . . . . \’,. . . . . \’,-~\’`. ;. . . . . .l. . . . . ;. . . /__. . . . . /. . . . . /__. . . . .). . . . . \’-.. . . . .

  40. Olá! Espero…Que sua semana seja repleta  De muita paz, amor, luz,   Sabedoria e de muita harmonia.    Que os anjos lhe acompanhem sempre! Amigas  e Amigos, por mais q eu esteje ausênte
    até parece ,q eu não teria um tempo reservado
    para Visita- los
    Ai Ai ai Não aguento ficar sem entrar no Space ,Internet é um Vicio,Rssss
     
    Beijokasss te adoro muitoooo.Não esquece ta.
    Com carinho de sempre Aninha.
     
    Xauuuu

Acho bem existirem regras quando existe tanto Spam

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.