Perdoar

42 responses to “Perdoar

  1. Vim trazer a  palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar a ti, o maravilhoso amanhecer que lhe desejo, repleto de amor, prosperidade e paz…Hoje certamente, tudo dará certo, o teu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até a ti de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao teu dia.Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance, para avaliarmos o magnífico presente de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer:BOM DIA!!!
     Abraços e Beijos…muitos muitos para ti Amiga Mena
     Anna

  2. olá…..
    bom diaaaaa
    estive aqui conhecendo esse espaço linnnnndo……
    adorei viu…..que delicadeza…..e vc uma gracinha de pessoa…por receber tão bem  seus amigos e conhecidos….
    Muito prazer…..e apareça viu…..
     
    beijos
     
    Mazinha
     

  3. Que a sua estrela!
    Brilhe!
    Como um diamante!
    E lhe inspire!
    Pensamento positivo!
    Brilhante!
    Lhe traga amor!
    Discernimento!
    Eu estarei sempre aqui
    E aí em pensamento!
    Pensando em você!
    Pensando em mim!
    E não desisto de dizer!
    Você é importante!
    E não é uma palavra sem sentido!
    Ninguém é perfeito!
    Este é o meu jeito!
    De lhe dizer!
    Que não posso!
    Mudar!
    beijo e foça vitorio

  4.  
    Tem Uma Boa Noite
     
    Para Ti
     
    Beijinhos
     
    A Casa do Mundo
     
    Aquilo que às vezes pareceum sinal no rostoé a casa do mundoé um armário poderosocom tecidos sanguíneos guardadose a sua tribo de portas sensíveis.Cheira a teias eróticas. Arca delirantearca sobre o cheiro a mar de amar.Mar fresco. Muros romanos. Toda a música.O corredor lembra uma corda suspensa entreos Pirinéus, as janelas entre faces gregas.Janelas que cheiram ao ar de foraà núpcia do ar com a casa ardente.Luzindo cheguei à porta.Interrompo os objectos de família, atiro-lhesa porta.Acendo os interruptores, acendo a interrupção,as novas paisagens têm cabeça, a luzé uma pintura clara, mais claramente lembro:uma porta, um armário, aquela casa.Um espelho verde de face ovalé que parece uma lata de conservas dilatadacom um tubarão a revirar-se no estômagono fígado, nos rins, nos tecidos sanguíneos.É a casa do mundo:desaparece em seguida. Luiza Neto Jorge (1939-1989)

  5.  
     
    ACORDA, VIDA!!!
    LEVANTA PRA VIVER!!
    ACENDA O CANDIEIRO DA ESPERANÇA!
    ENCHA O COPO DE ALEGRIA!
    BEBA UM GOLE DE PAIXÃO!
     TOME UM BANHO DE ENERGIA!
    COLOQUE UMA ROUPA DE LUZ!
    SE PERFUME COM ROSAS VERMELHAS!
     PENTEIE OS CABELOS MACIOS!
    SINTA O CHEIRO DA PELE!
    OLHE NO ESPELHO DA ALMA!
    SORRIA PARA SUA EXISTÊNCIA!
    SONHE…
    FLUTUE…
     RESPIRE…
    CANTE…
    AME…
    VÁ…
    VOLTE…
    FIQUE…
    AMANHEÇA ACORDADA…
    ADORMEÇA EM PAZ!!!
      
    QUE O AMOR RESPLANDEÇA TUA LUZ, QUE TE TORNE INVENCÍVEL, QUE TE FAÇA MAIOR, QUE TE TRAGA O MUNDO, QUE TE EMBALE O SONO E QUE TE FAÇA FELIZ!!!
    ESTOU TRAZENDO PRA TI AQUI E AGORA QUERIDA AMIGA MENA…MUITA…MAS MUITA ENERGIA VIBRANTE!!!
    ABSORVA… E QUE TENHAS UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!!
    TE ADORO….BEIJOS 
     
     
    ANNA

  6. Quero-te chamar, para que possas ….
     
    … ajudar a chorar,
    … ajudar a rir,
    … ajudar a amar e ser amado,
    … ajudar a construir um mundo melhor,
    … ajudar a guardar as tristezas,
    … ajudar a ser feliz,
    … a ter companhia, para não me sentir sozinho,
    … preciso de carinho, amar e ser amado,
    … vou precisar sempre de ti  (Nelo)
     
    Desejo um bom fim-de-semana, beijos do amigo Daniel.
    As melhoras.

  7. Abraços
    É a Fé a primeira a lançar-se no campo,a fim de combater sem olhar ao perigo.Vai com os braços nus, sob um rústico manto,agitado o semblante e os cabelos compridos…Seu repentino ardor de atingir a vitóriafá-la mesmo esquecer de munir-se de escudo:o pânico terror de uma guerra furiosanão encontra lugar em seu peito robusto!A vesga Adoração das velhas divindadesé quem primeiro sai para lutar com ela;mas a Fé, de antemão predisposta ao combate,num instante a derruba e a faz beijar a terra.Não lhe deixa soltar o hálito empestado;prolonga-se a agonia o máximo que pode;e calca-lhe com fúria os olhos injectados,que, por fim, no \’stertor, já nem cabem nas órbitas.Oh! Que imenso clamor na legião dos mártires,que a Fé, sua rainha, amarra prò combate!E agora lá vai ela enchê-los de grinaldas,depois de os revestir de púrpura escarlate… Prudêncio (séc. IV-V)

  8. "A vida é uma maravilha para todos aqueles que sabem viver e conhecem o verdadeiro pulsar da vida eterna que jamais se acaba."
    Espero que você tenha uma ótima noite! Aproveite e sonhe com os anjinhos…beijos Eunice Antonini

  9.   BOM DIA MENA! FELIZ SABADO! 
     

    Amiga, sabes que isto é para ti, mantém esse teu lindo sorriso e verás que irás conseguir tudo o que mais desejas. O importante é lutar e não virar a cara! Pudemos chorar mas essas lágrimas dão-nos força para vencer!

    A vida deve ser como a de uma borboleta que pousa sempre onde mais gosta e quando o momento já não é o mais adequado parte para onde a felicidade reina! Cabe a nós saber qual é esse momento e principalmente nunca desistir de procurar onde estamos melhor!
     
      COM TODO O MEU CARINHO…BEIJOS MIL 
    ANNA
     
     

  10. “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o Poeta da Semana
     
     
    Dina Rodrigues
     
    "Passeio á Beira Mar"
     
     
     
    Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa.
     
    Desfrute
    Das palavras que escrevem…
    Dos sentimentos que desvendam…
     
    Seja bem-vindo!
     
     
    “Rascunhos & Sentimentos” 

         
     

  11. KISS
    Musica
    Beijos Madalena
    É a Fé a primeira a lançar-se no campo,a fim de combater sem olhar ao perigo.Vai com os braços nus, sob um rústico manto,agitado o semblante e os cabelos compridos…Seu repentino ardor de atingir a vitóriafá-la mesmo esquecer de munir-se de escudo:o pânico terror de uma guerra furiosanão encontra lugar em seu peito robusto!A vesga Adoração das velhas divindadesé quem primeiro sai para lutar com ela;mas a Fé, de antemão predisposta ao combate,num instante a derruba e a faz beijar a terra.Não lhe deixa soltar o hálito empestado;prolonga-se a agonia o máximo que pode;e calca-lhe com fúria os olhos injectados,que, por fim, no \’stertor, já nem cabem nas órbitas.Oh! Que imenso clamor na legião dos mártires,que a Fé, sua rainha, amarra prò combate!E agora lá vai ela enchê-los de grinaldas,depois de os revestir de púrpura escarlate…
    Prudêncio (séc. IV-V)

  12. Bom dia querida Mena Obrigada pelo teu carinho e amizade amiga, tem um bom começo de semana!

    Amizade é tesouro valioso…Amizade é dádiva do Criador…É a possibilidade de ter alguém nesse mundo onde tantosestão submergidos em solidão…Amizade é a chance de abrir o coração para acolher e partilhar…Amizade é ponte entre eu e tu…Sempre com muito carinho,
          
    BEIJO  ADORO-TE
      ANNA

  13.  
     

    Para mim és o ar que respiro, a luz que ilumina-me nos dias de solidão, o líquido que mata  minha sede … és a vida da oportunidade da minha vida, obrigado por estares sempre presente nos últimos dias que tenho vivido, obrigado pela oportunidade de viver a vida. (Dani)
     
    Que tenhas uma boa semana. Um beijo do coração do teu sempre amigo Daniel. Amiga obrigada.
     
     

  14. Kiss
    More Kiss
    Premio
    Musica
    É meu e vosso este fado (This Fado is both yours and mine)destino que nos amarra (The destiny that unites us)por mais que seja negado (No matter how much it is denied)às cordas de uma guitarra (By the strings of a guitar)Sempre que se ouve um gemido (Whenever one hears a lament)duma guitarra a cantar (Of a guitar\’s song)fica-se logo perdido (One is instantly lost)com vontade de chorar (With a longing to weep)Ó genta da minha terra (Oh people of my land)agora é que eu percebi (It is now that I have perceived)esta tristeza que trago (This sadness which I carry)foi de vós que a recebi (Was from you that I received)E pareceria ternura (It would seem a kindness)se eu me deixasse embalar (If I left myself be soothed)era maior a amargura (The greater the anguish)menos triste o meu cantar (The less sorrowful my song)Ó genta da minha terra (Oh people of my land)Ó genta da minha terra (Oh people of my land)agora é que eu percebi (It is now that I have perceived)esta tristeza que trago (This sadness which I carry)foi de vós que a recebi (Was from you that I received)Amalia Rodrigues

  15.  
    Eternamente
    Te mando beijinhos
    Eterna
    Boa Noite 
     
     
    Envio-te este espelho precioso:em seu alto horizontehá-de surgir a curva do teu rosto,lua de bom agouro.Assim apreciarás, com visão justa,o grau em que és formosa;em teus olhos, assim, terá desculpao amor que me devora.E antes a imagem tua, fugitiva,que esse espelho reflecte!Ao menos, mais do que tu, é acessível…E cumpre o que promete. Ibn Al-Sâbûnî

  16. Ter amizade é uma coisa muito nobre, muito grande. Mas a amizade deve levar a ter actuações leais na vida, porque o amigo não pode ser um cúmplice. É-se cúmplice para cometer delitos, coisas vergonhosas. A amizade é para realizar, com outros, coisas boas boas a favor de outras pessoas. Se não, não é verdadeira amizade.
    (Josemaría Escrivá)
    Um beijo do teu amigo Daniel. AS MELHORAS:

  17. O amor é uma actividade, não um afecto passivo; é um acto de firmeza, não de fraqueza…é propriamente dar, e não receber.
    (Erich Fromm)
    Beijos sinceros de Daniel

  18. Beijinhos ***
     
    OH CAROL ***
    Abraços
    Madalena
    Outra
    Da alma, e de quanto tiver,Quero que me despojeis,Contando que me deixeis Os olhos para vos verCousa este corpo não temQue já não tenhais rendida;Depois de tirar-lhe a vida,Tirai-lhe a morte também.Se mais tenho que perder,Mais quero que me leveis,Contando que me deixeisOs olhos para vos ver. Luís de Camões (1524?-1580)

  19. Ama e faz o que quiseres. Se calares, calarás com amor; se gritares, gritarás com amor; se corrigires, corrigirás com amor; se perdoares, perdoarás com amor. Se tiveres o amor enraizado em ti, nenhuma coisa senão o amor será o seu fruto.
    (Santo Agostinho)
    Um beijo do amigo de sempre Daniel

  20. Para ti *
    Amelia dosOlhos Doces
    Nirvana
    O poeta tem os seus diascontados,como todos os homens; mas quanto,quanto mais variados!As horas do dia e as quatro estações,um tanto menos de sol ou mais de vento,são o devaneio, o acompanhamentosempre diverso para suas paixões,sempre as mesmas; e o tempo que faz,ao levantar-se, eis o grande acontecimentodo dia, sua alegria assim que desperta.Nada como as luzes contrárias o alegra,nada como os belos diasmovimentados,e em longas histórias multidões imersas,onde o azul e a tempestade duram pouco,onde se alternam searas de infortúnioe de vitória.Com um rubro crepúsculo se entusiasma;e com as nuvens muda de cor,ainda que lhe não mude a alma.O poeta tem os seus diascontados,como todos os homens; mas quanto,quanto mais abençoados! Umberto Saba (1883-1957)
    amiga eu nao sei se gostas masi
    aqui ou no livro diz qualquer coisa

  21. ORAÇÃO DA AMIZADE
     
    Jesus, Obrigada pela Tua graça que nos ajudou a viver até este dia. Obrigada pela vida a acontecer hoje, aqui e agora, com estes amigos de longa data, e com os de hoje mesmo começamos a conhecer e que são os teus Senhor, protege-nos sempre.
    Louvado sejas Senhor, por hoje e sempre Tu estás connosco a iluminar nossos passos e orientar nossos caminhos para a Salvação.
    Louvado Sejas Senhor, porque nos libertas das opressões e pressões do dia a dis, fazendo-nos sentir em Ti a verdadeira liberdade e paz de espírito.
    Louvado Sejas Senhor, porque nos vieste dizer que todos os anos, todos os dias, todos os momentos, são anos, dias e momentos, Teus.
    Nas Tuas mãos Senhor, colocamos as mãos e todos aqueles que neste momento precisam da nossa oração, to Teu conforto e do Teu perdão.
    Nas tuas mãos Senhor, colocamos a Filomena (Mena) e todas as pessoas amigas que se encontram doentes apesar de longe, está connosco. No Teu coração Senhor, colocamos o seu sofrimento, a sai saúde, e sua Fé, Esperança e todo o Amor do seu coração, para que sinta a renascer em Ti, Senhor da Vida.
    Nas Tuas mãos Senhor, Colocamos todas as nossas expectativas, os nossos sonhos, e as nossas esperanças, por um mundo mais humano e fraterno.
    Contigo glorificamos pelas nossas vidas, por este magnífico e feliz momento de encontro, de novas amizades, de partilha e de fraternidade. Juntos, glorifiquemos o Pai, que nos criou, glorifiquemos Jesus, que nos remiu e o Espírito que nos Santifica.
    Glória ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo, como era no princípio agora e sempre ámen. (adaptação a oração da Ir. Adelaide)
     
    Feliz e saudável fim-de-semana
    Beijos do amigo sincero Daniel

  22.  
    PARA TI DESEJANDO UM BOM FIM DE SEMANA
    Carlos(clica)
     
    Outra Voz
    Ela não pediu esse silêncio. Mas também nada fezpara defender-se dele ou dominá-lo. Quando entrou,a casa tinha-se calado de repente, as coisas deletinham mudado de lugar, desaparecido, e não importavaque tivesse sido ela própria a escondê-las, de véspera,na arca das lãs que só voltaria a abrir no inverno.Ela não quis conhecer esse silêncio. Soube apenasque não voltaria a ouvir a voz deleno espelho do seu quarto – a outra voz.Sentou-se no chão e abriu um pequeno livro de capa azul.Naquele fim de tarde, só mesmo os livros podiam dizeralgo mais do que o silêncio – essa outra voz.Maria do Rosário Pedreira (1959)

  23. Amiga vou desabafar contigo, de vez em qdo dá  uma triteza de ver que o tempo passar tão depressa e quase não dá pra fazer nada daquilo que queriamos fazer… eu estava olhando as pessoas e percebi que o tempo tbm passou pra mim e pra todo mundo tbm… acho que até agora eu não tinha percebido como a vida passou e eu não estou aproveitando como deveria….estou perdendo tempo… mto tempo parada pensando no que faria e como seria, mas sem ação nennhuma pra dizer que eu fiz…e sei como que é! ….queria ter preocupado menos com problemas pequenos…… ….queria ver as pessoas como elas são…… ….a cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração….. mas ainda dá tempo…. acho que estou me recuperando de uma grande confusão..e alguns fatos se coincidem com outros, mas uma coisa num tem nada a ver com a outra, tive uns probleminhas e achei que fosse afundar de vez, mas a verdade é que aquilo me deixou mais forte do que eu pensava!! n sei mas parece que a partir daí eu tirei uma força pra reagir a esse monte de nada que tava acontecendo, dizem que há males que vem para o bem…tou começando a achar que vem mesmo as vezes de coisas ruins se tira forças pra passar por outras coisas ruins! e agora que eu percebi que estava fazendo dos meus pequenos problemas virarem um monstro que eu não conseguia vencer. mas eu descobri que problemas só se tornam grandes quando queremos que eles se tornem grandes, pq eles nunca podem ser maiores que nós!! não recebemos fardos que não podemos suportar! acho que tou tranquila
    no final das contas o que eu não queria acabou sendo o que eu queria, mas n sabia que eu queria!!! ai que vida é essa….só por Deus mesmo viu!!!!! acho que agora resolvo minha vida e acabo com essas coisas que estão, me deixando mal pra caramba é bom saber que tem sempre alguém disposto a nos ajudar mesmo quando achamos que não tem, tem alguém mesmo que a gente não saiba… valeu meu Pai do céu!!!!!
    acho que é só uma questão de tempo!!!assim espero!!!
    vamos esperar e ver o que acontece!!really thanks…after all, i found the light again!!!thanks for be here with me!!! OBRIGADA, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA…POR ME ESCUTARES,
    BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA!!!
     
    ANNA

  24. COM CARINHO PARA VC!!!Hoje quero dizer quevc é importante para mim.Ninguem é tão pequenoque não tenha nada para dar.e nem tão poderosoQue não tenha nada a receberNinguem é tão fracoque nunca tenha vencidoNiguem é tão forteque nunca tenha choradoNinguem é tão invalidoque nunca tenha contribuidoNinguem é tão sábio,que nunca tenha errado(autor desconhecido)
    Um Dia… maravilhoso pra Você!Com muita Paz!Esperança e alegria!Abraços, da amiga ….Metamorfose

  25. Não confundas o amor com o delírio da posse, que acarreta os piores sofrimentos. Porque, contrariamente à opinião comum, o amor não faz sofrer. O instinto de propriedade, que é o contrário do amor, esse é que faz sofrer. (…) Eu sei assim reconhecer aquele que ama verdadeiramente: é que ele não pode ser prejudicado. O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca. (Antoine de Saint-Exupéry, in "Cidadela")
    Obrigado, um beijo do sempre amigo Daniel

  26. A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Charles Chaplim
     
    Uma continuação de uma semana cheia de alegria e saudável. Beijos do amigo Daniel.

  27. Para Ti Clicar
    Armageddon
    Um abraço
    Carlos Borges
    O mundo é como quem diz uma vidaO sonho é como quem diz a sua morteA alma é como quem diz ao mundoEste lapso de mente o colidir do relentoO colidir do relento (é como quem diz)O sonho são os olhos que se fecham ao real acompanhadoComo quem diz vagarosamente deslagrimagemQue ama o poema mundoQue desenha o poema inaudívelA memória ao abrir-se «à mulher que se banhaNo seu próprio sol»O eclodir da bocaO mundo é como quem diz uma vidaA alma é como quem diz ao mundoNo interior de sua vida António Poppe (?)

  28. OLÁ MINHA DOCE AMIGA MENA!  

     

     
    Há um lugar especial na vida que só tu reconhecerás. Uma estrada tem o teu nome e espera por ti, Momentos pelos quais somente tu irás passar. Existem mãos que tu deves segurar, Uma palavra que tu deves dizer, Um sorriso que tu deves dar. Há pessoas que irão te marcar, Corpos que iraõ te tocar, Olhares que nunca vais esquecer. Haverão lágrimas que só tu poderás enxugar, Sons que só tu poderás ouvir, E sentimentos que só tu poderás sentir.

    Sejamos sempre Amigos, Tenhamos sempre Amigos e que Todos Tenhamos um Lindo Dia.
     
     ANNA
    Amar ao próximo é fazer a alegria de alguém, por mais insignificante que ela possa parecer. É ter olhos de ver a necessidade embutida nos olhos tristes. É ter ouvidos de ouvir os soluços afogados na garganta e os pedidos jamais expressos. Amar ao próximo é simplesmente ter a capacidade de olhar um pouco além de si mesmo
     
    MUITOS BEIJOS!

  29. Amiga que os teus passos sejam sempre na direcção da virtude e na amizade e no verdadeiro Amor e a tua mente seja iluminada por Deus, para que possas progredir na vida terrestre – Daniel Cabrita
     
    Do sempre amigo Daniel
     

  30. Mundo Belo
    Prémio
    Premio 1
    Premio 2
    Premio 3
    Beijinhos da Madalena
     
    Um verdadeiro amigo é uma coisa tão vantajosa,
    mesmo para os maiores senhores,
    para dizer bem deles e os defender mesmo na sua ausência,
     que devem fazer tudo para os ter. Mas que escolham bem;
    pois, se fizerem todos os seus esforços por estúpidos,
     isso ser-lhes-á inútil, por muito bem que digam deles;
    e mesmo não dirão bem se se sentirem mais fracos,
     pois não terão autoridade; e assim dirão também mal por companhia.
    Blaise Pascal, in "Pensamentos"
    Espero que estejas bem amiga Mena.

  31. … … … … ………….,,-~*\’\’\’¯`\’\’*-,……………..,-*\’\’\’¯¯¯¯_,,,,,_……….\\……………\’/………,-*\’………`\’-,…..\’|………….\’|……..,-\’……………..\’\’\\…\’|..,-~~-,………….\’|…….\’/…………………\’\\..\’|…¯`|…\’\\……………\\……|….o………..O….|…\\,__,|…\’|…………….\\…..\’\\…. ,, ……..,- .,-\’……………\’|…………….\’\’\\…..`\’-,,.`\’\’~*\’\’_,-\’…………….\’/……………….\\……..¯|`\’\’\’\’*\’\’\’´\\……………,,-\’………..,,……\’|……..\’|…………\\………_,-\’………/..\’\’~—*\’…….|………….\’\\~~*\’\’\’………\\…………….,-\’|…………..\\\’\’-,………..\’\’-,,__,,-*,-*|……………\’\\…`\’\’~-,…~,,~-,,_………,-*..|…………….\’\\ … …,-\’.-*\’\’…….`\’\’-,.,-* … \’|………………\\ …,/……………….`\’´… ….\’|………………\’\’\\,-\’__… … … …………………|………………..\’\’\\\’-,~*… … ……………………\’|………………….\’\\..¯… … ……………………\’|______,,,,,-~~*\’\\… ………………………,/-\’\\~~\’\’,-~*,*\’\’-,¯¯-\’-,…………………………/-~\’\’,-~\’\’,~*\’-\’\’\’\’\’-,¯¯\’-,,\’-,………………………,/,\’-~-\’\’,-~\’\’,~*\’\’\’¯\’-,¯\’-,,,,,\’\’-,………………………/\’-_,\’-,,-\’–~*\’~*\’\’-\’\’\’¯\’,¯¯\’-,,,-\’-\’-……………………\’/_\’-,,\’-,,,-\’-,~*~~\’\’\’\\´´¯¯¯… … … … … … … …… …………\’\\… …..\’\\… … … … … … … ……………….\’\’|… …..\’\’|… … … … … … … ………………..\’|… …..\’\’|… … … … … … …………………..\’\’|… … … \\ … … … … .,,,,,-~~~… … … … … … …………………..\’\’|… … …\’\’\\…,,-~*\’´¯ …… … … …………………|… ..,,-*\’\’\’… … …  …………………_,-*\’\’Amizade… A amizade não se força, não se compra, não se vende…
    Tu és uma boa amiga
    Tive de te trazer a boneca que é bem gira.
     osmadalena

     
     

     
    Mas onde foste buscar a cor de noiva ????ehehheeh
    isso já eu fui já lá vao 10anos ehehehe
    e o meu marido esta em Africa tomo champanhe com
    quem ehehehe com os meus pequenitos ehehehhe
    Mena beijocas adoro-te a serio de coraçao
    ainda bem que nao somos de ganhar rancores e
    resolvemos tudo bem daquela vez sinto-me bem.
    beijos querida trata bem de ti, porque eu nem por isso…

  32. Kiss da Eterna
    Musica*
    A arte baseia-se na vida, porém não
    como matéria mas como forma.
    Sendo a arte um produto directo do pensamento,
     é do pensamento que se serve como matéria;
     a forma vai buscá-la à vida.
    A obra de arte é um pensamento tornado vida:
    um desejo realizado de si-mesmo.
     Como realizado tem que usar a forma da vida,
     que é essencialmente a realização;
     como realizado em si-mesmo tem que
    tirar de si a matéria em que realiza. Fernando Pessoa, in \’Ricardo Reis – Prosa\’

  33. Celebra a alegria de fazer anos de esperança. Conta teus anos não pelo tempo…Mas pelo espaço que fazes em teu coração. Não pela amargura de uma dor…Mas pela ressurreição que ela traz. Não pelo número de troféus de tuas conquistas…Mas pelo gosto de aventuras de tuas buscas. Não pelas vezes que chegaste…Mas pelas vezes que tiveste a coragem de partir. Não pelos frutos que colheste…Mas pelo terreno que preparaste e as sementes que lançaste. Não pela quantidade dos que te amam…Mas pela medida do teu coração, capaz de amar a todos. Não pelas desilusões que tiveste…Mas pela esperança que infundiste. Não pelo anos que fazes…Mas por aquilo que fazes em teus anos. Pelas vezes que teu aniversáriose tornou uma celebração de Vida.
     
     
     
    E sendo a vida como é e sempre será….quero que vc saiba que eu a admiro ,agradeço a sua bondade, a sua amizade….a sua coragem…o poder de fascinação que vc exerce spbre seus amigos….
    Você é linda….
    Lindamente linda!!!!!!!
     
    e eu já lhe quero um bem do tamanho do universo….
     Vamos nos unir .,….vamos nos dar as mãos num só pensamento
     
    beijos querida amiga
     
    da
    Marilis

  34.  
    CHAME!
    Hoje estou te enviando está mensagem porque estou com muita vontade de te dizer! Ola!A nossa amizade foi uma das coisas mais bonitas que DEUS permitiu que compartilhássemos.Por isto sempre que obtiveres uma linda amizade como a nossa, que tu a cultives,protejas,cuide bem dela e que jamais a deixe que ela se vá!Admiro-te muito por essa pessoa maravilhosa que você e é espero que a nossa amizade dure para sempre não me recordo se já havia falado que tu és muito importante pra mim.Se alguma vez precisares de uma amiga de um lencinho de uma agenda de uma confidente ou de qualquer coisa é só me chamar! Eu estarei sempre aqui.mesmo sendo virtualmente, amigo eh algo para se guardar dentro do coraçao,DEUS TE PROTEJA E ABENÇOE SEMPRE, UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO,ABRAÇOS CARINHOOS.
     
    Clique Mensagem linda.
     
    Clique Mensagem
     
    Beijokas com carinho de Sempre Aninha

  35. Beijos
    Indiana
    Até Ao Pôr do Sol
    Levar-te-ei, sorrindo, pelo braço
    até quando as palavras
    não forem mais que sombras;
    até quando as estátuas
    se aborreçam da vida e pulverizem;
    até quando os lagos
    noivaram as nuvens e se puser o Sol.
    Levar-te-ei, não esqueças,
    até ao pôr-do-sol.

     António Rebordão Navarro (1933)

  36. Beijos
    Live
    Eterna
    quando nasci.esperava que a vida.
    quando nasci. esperava que a vida.me trouxesse. a terra. quando nasci.esperava que a vida. me trouxesse.as árvores. e os pássaros. e as crianças.quando nasci. tinha o mundo. todo.depois dos olhos. depois dos dedos.e não percebi. não percebi. nada.nunca imaginei. qaundo nasci. que a vida.quando nasci. já era a escuridão. a escuridão.em que estava. quando nasci. Luís Peixoto (1974)
    Compartilhando os premios que o
    meu amigo Chico Malo me ofereceu aqui ficam
    Abraços






     

  37. OLÁ MENA BOM DIA!

    Encontrar um amigo é descobrir um tesouro e talvez seja até mais; pois um amigo é sempre alguém que nos traz mais consistência: por existirUm tesouro é inerte e tanto faz qual sentimento estamos a construirUm tesouro não tem como influir O amigo é diferente: ele é capaz.Alegra-se connosco ou sofrer também quando estamos a sofrer. Um bom amigo eu hei de conservar sempre comigo.Para me escutar e compreender para se eu errar, aconselhar-me e, se eu cair, no chão, levantar-me
     BEIJOS DOCES
    BOM FIM DE SEMANA
    ANNA

  38. Boa Tarde Amiga Mena!!
    O carinho de uma amizade,não tem distâncias…Vale sim, a sinceridadee a honestidade daquiloque escrevemos e sentimos…Que as estrelas e o Sol da almase prolonguem por todos os teus dias!Que a felicidade lhe seja constante!Meu carinho, minha atenção,haverá de estar semprepresente.
    Com carinho miguxa Aninha

  39. SE ALGUÉM TE PROCURAR… ¤.¸." ´» (¸." ´(¸." ´ ` ".¸)` ".¸) `".)¸ Com alegria… É porque você tem o sorriso. `".¸ Com lágrimas.. É porque você tem o lenço. (."´Com dor… É porque você tem o curativo. *´¨) Com palavras… É porque você tem a audição. ( `".¸ Com fome… É porque você tem o alimento. `".¸ ) Com beijos… É porque você tem o mel. ¸.")´ Com dúvidas… É porque você tem o caminho. `".¸ ) Com desânimo…É porque você tem o estímulo. ¸.") Com fantasias..É porque você tem a,realidade. (."´Com desespero. porque vc tem a Serenidade. *´¨) Com entusiasmo… É porque você tem o brilho. ( `".¸ Com segredos. É porque vc tem a cumplicidade. `".¸ ) Com tumulto… É porque você tem a calma. ( `".¸ Com confiança… É porque v,ocê tem a força. ¸.")´ Com medo… É porque você tem o AMOR! (."´*´¨)Ninguém chega até VOCÊ por acaso. Em tudo há um propósito ¸."´¸."*… ¸."*¨) (¸."´ (¸."` * BeijinhuxXx.. isabelll

  40. Hoje você e um amigo invisível aos olhosMais seu poder de realizações é intensoPois consegue tomar um carinho amigoEm algo sempre invisível é inesquecívelFazendo assim pulsar e vibrar alegrementeMeu coraçãoAgradeço a DEUS por sua amizadeUm Magnifico final de semanaCheio de alegria e felicidadesBeijos!!http://i43.tinypic.com/2v0ocxk.jpg

Acho bem existirem regras quando existe tanto Spam

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.